segunda-feira, 26 de abril de 2010

ME ESVAZIAR

Quero me esvaziar da corrupção do mundo. Das sombras que apoderam de mim enquanto não estou sóbrio. Das feridas que me causaram e criaram ódio. Quero que o orgulho sai de minha vida para que a humildade prevaleça e assim eu consiga me dispor para o outro. Vêm e toma o teu lugar para que haja bênçãos sem fim. Que o meu corpo seja o teu templo de adoração e que a minha voz clame por Ti. Que as minhas mãos se levantem o mais alto possível, para que mais perto de Ti eu esteja Pai. Sopre o teu espírito santo sobre a minha vida e que suas mãos me alcancem a onde quer que eu esteja Deus de amor. Transforma esse pobre coração em diamante para que todos vejam o brilho e a perfeição. Que todos vejam que o oleiro molda o seu jarro da forma como queres e que não há outra forma se não destrui-lo. Vem e me quebra Senhor para que a tua graça me baste e afaste de mim toda inveja. Quero ser o seu noivo Pai e andar perfeitamente num caminho de perfeições, ainda que seja impossível. Esvazia-me Senhor e faça que o amor se restaure e eu ame a todos mais e mais. Que o amor seja tão bondoso e de compaixão que todos quando se achegarem a mim sinta a sua presença Pai. Quero me esvaziar e limpar-me Pai. Tu me conheces Deus.

é tudo ilusão o que eu estou vivendo


to percebendo que vou morrer

meus sentimentos estão esfriando a cada dia mais e mais... a aparencia esta tomando conta de mim....

já não enxergo a minha essencia

preciso ser feliz, mas não da minha maneira

da maneira Dele...

3 comentários:

  1. Lindo!
    Saudade de você lá com a gente.. ou eu lá com vocês. Juntos pelo mesmo motivo, pelo motivo que nos faz levantar amanhã.

    ResponderExcluir
  2. HUruruuuuuullllll

    Sinto mto sua falta, lagrimas rolam sobre o teclado, mtas e mtas...

    preparando-me para o Lanchão eu saio de casa mto, mas mto contente ansioso pela sua volta...

    Outro dia me lembrei que quando fomos numa banca de jornal orar pelo tio... Lembra-se...

    Sinto falta disso velho, e tem que ser vc do meu lado, na karuda...sem medo e vergonha

    Tbm quero me esvaziar de mim msm......

    Cresce Espírito Santo, cresce mto

    ResponderExcluir
  3. Pança...sempre lembro de vc nas minhas orações.
    Qtas vezes me espelhei em vc pra não chutar tudo pro alto... vc é um principe do Senhor...filho amado!!!
    Adorador... homem de Deus...mesmo distante.
    Deus te escolheu, não tem como fugir!!!
    Não espere nada acontecer...volta...volta correndo.
    Amo muito vc...irmão macaco!!! kkkkk

    ResponderExcluir