segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Amigos

Por diversas vezes eu disse para mim mesmo que não teria mais amigos, pois as frustrações foram tão grandes que acabei me desanimando, mas em fim... Confesso que viver uma realidade como essa é muito complicado e extremamente dificil ou até mesmo impossivel, já que ouvi numa sala de aula e até mesmo com as experiências de vida, eu vi que a felicidade para ser felicidade ela deve ser partilhada.

Hoje sou repleto de amigos, e não é qualquer amigo não! São pessoas que querem nada mais nada menos que apenas um carinho e quando você acha pessoas na mesma situação do que você é interessante, pois não há nada que nos separe desse amor tão lindo. Agradeço a Deus pelas pessoas que estão ao meu lado. Amo a cada um de vocês.



Minha amiga namorada


Bruna e Tiago



Patricia e Léo



O solteirão Luiz Queiroz



E outros tantos amigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário